Wanderley Freire

Wanderley Freire
Designe de moda e acessórios.
Consultoria e Assistência de moda.
E-mail: wanderleyfreire@gmail.com

sábado, 29 de janeiro de 2011

Chanel Haute Couture Spring/Summer 2011



Depois de uma exausta estadia no decadente SPFW, vamos voltar a falar de moda, de elegância, de comportamento e etc... Na temporada de Alta-costura de Paris, algo incrível aconteceu, pois vimos desfiles de roupas que pareciam puro Prêt-à-porter. Se pararmos para pensar que uma peça de alta costura seja um short, ou uma camiseta, não sai por menos de 30 mil dolares. Então uma peça tem que ser aquela peça. Correto? Antes fosse, pois podemos ver blusas, saias, e calças que simplesmente a primeira vista não valem o seu preço. Tirando fora a questão de serem muito bem acabadas, e de um corte perfeito.
No desfile da chanel, começa assim; com peças quase que simples de mais. Porem com o desenrolar do desfile somos contemplados com roupas tão incríveis, e com bordados de tirar o fôlego.
Um dia o Brasil chega lá, é só o SPFW acabar, e os desfiles começarem a acontecer cada um em seu lugar, que ai as empresas de moda poderão investir mais em si mesma, do que num padrão já desgastado desde a época da FENIT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário