Wanderley Freire

Wanderley Freire
Designe de moda e acessórios.
Consultoria e Assistência de moda.
E-mail: wanderleyfreire@gmail.com

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Gypsy O estilo do verão 2012

     No mês de setembro ultimo, Renata Pereira me apresentou um livro de Julia Chaplin chamado "Gypset Style", pois o marketing da nova coleção de outubro da marca Ciça & Renata Bijoux ( na qual executo o trabalho de criação e desenvolvimento de produto), seria inspirada pois usaríamos um trailer todo grafitado nas fotos. Logo trabalhei algumas peças em cima desse tema. No inicio desse mês de outubro, acompanhando as semanas de moda primavera e verão 2012 de Milão e Paris, fui tomado pela surpresa que na maior parte das marcas havia o tema Gyspy ( cigano). No momento tive a certeza de estarmos no caminho certo, e até adiantado mediante as coleções internacionais que só estarão nas vitrines em março de 2012. Nossa coleção só poderei mostrar na próxima matéria que escreverei aqui.
    O que seria Um Gypset Style? É um estilo Hippie de viver a vida, com inspirações nas vestimentas e cultura cigana, que toma conta do Jet-set mais descolado do planeta. E marcas como Dolce & Gabbana, Emilio Pucci, Blumarine, e Bottega Veneta entre outras captaram bem esse novo estilo de vida que irá dominar a cabeça de muitas de suas clientes.
    Para se ter uma ideia mais do que virá por ai segue algumas imagens das coleções internacionais para o próximo verão 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário