Wanderley Freire

Wanderley Freire
Designe de moda e acessórios.
Consultoria e Assistência de moda.
E-mail: wanderleyfreire@gmail.com

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DKNY - erra feio



   Todo bom fashionista sabe por A + B, que encher peças de babado e lenços amarrado; ou é falta de roupa ou é falta de inspiração!!! Dona Karan peca feio nesta coleção!! Ao ver o primeiro look na proposta de uma blusa feita com amarração de lenço gigante, achei que estava preste a ver uma coleção interessante, porém de pois da repetição, percebi que se tratava de uma falta de coleção. Está bem estampado nas peças, que tudo não passa de uma reforma de estoque antigo. Coloca-se uns babados aqui, amarra um lenço ali, troca os botões de um blaser por um colchete, corta um vestido e faz bainha. Enfim, um terror se tratando da caríssima marca DKNY.

Look absolutamente dispensável!! Esse lenço está pesado demais para um look de verão

Look a lá Magazine !! compre o seu na C&A ou na Zara que é bem mais barato.

Nem um aspirante a fashionista  proporia um absurdo desses.

Sabe aquele termo brega "Amarra um lenço que muda tudo", bem acho que foi isso que o stylit pensou!!! Look absolutamente gongado.



Esse vestido é um molde de inverno, que voce modifica facilmente acrescentando um babado cortado em viés!!! Opa e não esqueça de cortar a barra. 


    Depois de tanto modelo feio, e tanto dinheiro gasto de besteira, só para participar de uma semana de moda. Preciso urgente de um copo de agua!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário